26 dezembro 2009

Oiii...
Hj eo acordeei com vontade d assistir seriados, o q eo keria assistir eh Zoey 101, mas eo ñ axei os episódios no youtube pra mim assistiir =[
Ah... vou assistir eh clipes d músicas msm, da Demi Lovato, Taylor Swift... mtoo legaal.
Eu eskeci d fl, eo me cadastrei em um site em q as pessoas podem me fazer algumas perguntas, eh esse aí:
http://www.formspring.me/ThatiiFerreira
Por enquanto ninguém me perguntou nada ainda.
Eu estava pensando em arrumar algumas coisas diferentes pra mim colocar no blog, tipo algumas matérias ou coisas do tipo, vou pesquisar no google algum tipo d matéria, resumo, escrevo com minhas próprias palavras e posto aki.
Bom, então pra q deixar pra depois o q se pode fazer jah, jah tenho até uma'S ideiaS xD
Beijoss... :*
Vo pesquisar pra mim postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário