13 dezembro 2009

Oláa para todoos...
Aff, hj eo num to conseguindo uma foto boa d geito nenhum... eu keria tirar uma foto bem legal pra mim colocar no meo orkut, mas num to conseguindo, colpa dessa minha olheira horrível, ñ tenho nada q possa esconde-la ii eo nuum sei mexer em photoshop... ¬¬' agora eo to procurando fotos antigas msm... eu corto alguma, ahh... pq eu fikei um tempão tentando tirar uma foto boa só pq hj minha frnja tah melhor... rrrrrrr.... -_-'
Ah... deixar pra lah tb, keem sabe amanhã eu ñ esteja melhor pra isso, essas coisas acontecem mt cmg, um dia eo to péssima pra fotos, jah no outro eo to melhor, pior eh q eo to péssima assim desde todas as últimas vezes q tentei tirar foto... ¬¬'
voo parar com isso q só tah me deixando + nervosa... rrrrr...
Xau pra vooc's...
Bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário