22 dezembro 2009

Skinny *-*

Ooown gentii *-*... eo descobrii q eo keroo mto mto mtooo uma calça skinny D:
Melhoor, uma ñ, uma d kda cooor óo. Taah boom pra começaar eo kero uma azuul claraa e depois eo vejoo outraas corees... Ah !! Maas por enquanto eo to seem nenhuma msm...
Geentii a roxaa tb ehh liiindaaa +.+ Ohh... eoo kerooo...
Mudando d assunto, descobri q o Natal aki em ksa esse ano ñ será tão divertido, pq minha família ñ ker fazer festa à noite dia 24, só durante o dia do dia 25 msm... vai mudar td o q a gente fez td ano... =[ td isso só pq meu primo só teem 6 mêses e a gente sempr faz a festa na ksa do meo tio, mas minha mão fl q ela sempre me levou e minha irmã tb nessas festas d comemoração... ¬¬' seráa um Natal tãao tediante... =[ só cmg minha mãe meo pai e minha irmã... q coisa...
Boom voo saiir, ficaar on só no msn, twitter e orkut...

Byee pra vooc's...
Kisseesss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário