09 janeiro 2010

cachorra má, mas q a gente gosta, fazer oq...

Estou aki d novo pra dizer o q aconteceu agora a pouco:

Esta noite eu sonhei q meu pai tinha chamado um homem, q me parecia mt mal no sonho, pra matar umas vacas [coisaquemeupainuncafaria. E nesse sonho eu via mta, mta, mais mta carne msm. Eu via esse homem matando elas perfeitamente. Nuss... akela imagem horrível ficou na minha cabeça. Passei o dia todo meio acanhada com esse sonho. O resultado foi agora a pouco.
Minha mãe saiu no quintal, num sei o q ela ía fazer, e derrepente começou a chorar, e chorar alto msm. QUaldo a gente foi lah fora ver o q era o meu coelho estava largado no chão desmaiado. A gente achou q minha cachorra tinha matado ele, ou então q ele ñ sobreviveria +. MAs minha mãe pegou ele e deu bastante água pra ele e ficou com ele no colo. Agora ele tah + espertinho. Nuss, minha cachorra... bom, eu fiquei até com um pouco d dó dela. Minha vó puxava tanto + tanto as orelhas dela, ela chorava tanto. Olha, na hora, minha mãe, minha irmã td chorando e eu ñ. Eu ñ consigo chorar com essas coisas, num chorei nem quando meu pai sofreu um acidente gravíssimo. Mas agora, dakela imagem da minha puxando a orelha da minha cachorra. Agora eu começo a chorar. Bater com o chinelo, td bm, eu bato, mas fazer do geito q ela tava fazendo. Nuss, por fim minha mãe pego ela e seguurou pelas patas da frente e minha vó pegou um bambu e foi pra bater na cabeça dela. Então minha mãe ñ deixou, com voz d choro disse pra ela: "Não mãe, assim tb ñ" e ela parou e só disse q se a gente quisece educar tinha q bater. Ñ, bater desse geito eu ñ acredito q seja uma coisa boa, d geite nenhum msm. Ainda + eu q sempre fiz o máximo, e sempre quero fazer + pra proteger os animais disso. Agora minha cachorra está apenas trancada num quartinho d fora q tem aki, e minha mãe quer dar ela pra alguém.
Eu ñ acredito q eh batendo q se ensina tb ñ pelo caso d minha outra cachorra mais velha q ela nunca ter apanhado e eh uma cachorra, diríamos assim, q tão boa d coração. Ela estava até chorando quando via minha mãe segurar o coelho no colo.
Bom axo q jah falei td.
Tchal pra voc's e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário