24 janeiro 2010

A Patiinha feeia =[

Aan, seer feia às vezes cansa tb viu. Ser sempre a patinha feia diante das amigas, das maninas da minha idade +/-. Minha mãe, pai, irmã, enfim, minha famíia todos dizem q eu sou bonita, até uma mulher d uma loja uma vez me disse q quando eu ficar velha q eu continue tendo esse "beleza". Beleza essa q me faz ser sempre a mais feia do meu grupinho d amiigas, das meninas q vejo na rua... Nas fotos mtas vezes eu até fico beem nelaas, mas mtas vezes tb apeenas quando eu too com um wayfearer q tampa meu rosto. Eu tenho mtas fotos minhas sem ele q eu too beem, às vezes eu até olho pra essas fotos e me sinto melhor, até q eu vejo minhas fotos d hj... esse maioor patinho feio q sou. Eu ñ mudei nada, sério apenas em alguns meses sendo mtas q nem chegam a isso, mas sei lah, num parece q éer akilo q realmente sou. Sim eu sou akiilo, dakele geitiinho da footo. Ahh... ée uma coisa tãao complicada e ñ tem ninguém q eu possa desabafar isso, ninguéem q eu pelo menos aco q me entenderia, poor isso q eu deixo td aki, nesse blog, a cada palavra q escrevo me snto melhor e penso "Quem sabe daki alguns anos eu ñ esteja melhor, mais bonita, keem sabe..." ée o q eu espero.
Jah to me sentindo um pouco melhor mais nem me atrevi a olhar no espelho p/ ter outra decepção.
Bom, jah deu pra desabafar bastante, bastante msm, entãao tchaal pra vooc's e toos beijoos.
Ahh !! E mtoo obriigada pra keem teve a paciência d leer este meu desabafo, com ctz éer um boom amiigo(a).
Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário