07 fevereiro 2010

Casamento... ²

Volteei, depois que eu cheguei da casa da minha avó eu fui na casa da Ana.
Emtãao... voltando a falar do casamento, lah na casa da tia, o marido dela, meu tio, estava me ajeitando pro filho dele, ou seja, meu primo de 2º!! Aah, ele éh bonito, inteligente, num sei se toca ou canta na igreja, e éeh syper gente boa. ah, ele éer d+...
Hj eles estão num sítio com piscina fazendo churraco, o motivo pelo qual passei a manhã inteira chorando um pouco. Meu tio foi lá e nem quis pelo menos chamr eu e minha irmã sabendo q a gente queria mto ir lah, sem dizer q a gente tava na casa da minha vó, q fica d fundo da casa dele, quando ele saiu, aah, eu queria mt ter ido. Mas aí eu falei pra minha mãe fl pro pai levar a gente na casa da tia e da Eliana qualquer dia e ela flo q vai siim xD
Não vejo a hooraaa...
gente vou ter q sair, minha mãe flo q a gente vai comer na praça hj, eu num afim neeh maais, fazer oq eu voo...
tchaal
beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário