12 fevereiro 2010

Oláa !!
Eu estava escutando agora a pouco a música Pai do Fábio Jr. e comecei a penssar, nossa, é tão bom ter meu pai aqui, agora, depois do acidente d 2008, depois no msm dia do acidente só q no ano d 2009 ele estava no médico fazendo exames por causa do q ele sentia. Eu ainda não contei do acidente née? Então, foi assim. Na noite em q ele foi viajar (ele é caminhoneiro) eu senti um grande aperto no coração, depois naquela noite eu não consegui dormir d geito nenhum. Virava pra um lado, virava pro outro e nada, e assim foi até às 3 da manhã quando eu consegui tirar um cochilo, mas acordando toda hora depois. Quando foi às 6 da manhã eu ouvi meu avô dizendo a minha mãe q meu pei tinha sofrido um acidente d caminhão, nisso meu coração disparou e só me veio coisas ruins na cabeça, então levatei e perguntei pra minha mãe o q tinha acontecido, então ela explicou e disse depois q estava td bem. Ficamos o dia todo esperando ele chegar. Ele chegou por volta das 5 ou 6 horas da tarde com pontos na boca (q ele foi a um hospital q tinha por perto, não sei como, parece q foi um homem q viu e levou ele e o ajudante dele q ñ sofreu nada, só susto msm), e mtos roxos pelo corpo das pancadas. Ele explicou pra gente q o caminhão tinha capotado perto d uma ribanceira e ele ficou preso do lado d fora da cabina apenas pela barr da calça, mais uma vez q o caminhão capotasse, cairía em cima do ajudante dele. Meu avô e meu tio foram buscar ele e trouxeram a cabine do caminhão dele tb (ñ me lembro como). Quando eu vi aquela cabine minhas pernas bambearam d+, fikei paralisada sem nem conseguir me mexer, a cabine estava sem os vidros e tooda amassada, o teto dela estava lah no meio dela d tanto q amassou. O Pior foi q a cabine chegou primeiro q meu pai, e isso jah me fez pensar mais coisas ainda, mais graças à Deus td ocorreu bem e hoje ele está aki, q é o q realmente importa !! Eu amo ele d+ e esse acidente só me fez amá-lo ainda mais, até hoje eu aradeço mt a Deus por ele está aki entre nós.
Maas eu estou mt feliiz agoora, então vamos eskeceer esse assunto néeh.
Ah, jah faz tempo q eu kero dizer isso, mas eu sempre eskeço, a hora q aparece nas minhas postagens estam erradas, era isso xD
Bom geente, voi ficando por akii...
Beijoos e atée mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário