18 abril 2010

Qt tempooo *--*

ooi geent \o/
Nuss.. qt teempo qe eu num passo poor aqee.. '-'
Me bateeu uma saudadee..
Ain , volteei com novidadees , uma booa e uma ruiim..
Vou contaar a boa 1ª qe foi a qe aconteeeu 1º.
Nesse final d semana , do dia 10 pro dia 11 , eu fui drmiir numa chácara com um tanto d geent +/- da minha idadee tb sabee. Nuss.. fooi mt legaal conhecii bastantee geent noova sem dizeer qe foi um máximoo estaar com as amigaas , a Maria Helena (que foi a qe me chamou pra iir *-*), a Tainne , a Lety , o João Vítor , aaah mt geent msm. As pessoas qe eo conhecii sãao mt legaais tb ^^
Taah , o finaal de semana fooi boom , maas durante a semana aconteceu uma coisa qe num foi naada boom =\
Na 4º feira uma amiga da minha família morreu , vóo d 3 amiigos meeus , da Ricelli , do João Felipe e da Verônica (irmã do Jaum).
Ain , ée mt tristee a geent veer os amigoos da geent lah sofrendo seem podeer fazeer nadaa , eo num sabiia neem o qe fl.. =\
Maais , agoora eles jah estão melhoor , graças a Deus. ^^
Nuss , foi o maioor susto qe eu leveei , fooi assim:
Eu tava na escoola qe eo num sabiia d naada néeh e teve uma hora qe eo disse assim pras minhas migaas "Nuss , hooj eo acordeei com o coração apertadoo , vontadee d ficaar só num cantoo seem fazeer naada e fl com ninguéem =\" E a Mariia ainda me chamoou d mal-humorda. Daí , eo acabeei d fl e a moça qe trabalha na escola foi lah na porta da sala e perguntoo "Qeem éeh Thatiana Priscilla?" Nessa hora eo levanteei o braço e ela disse qe minha mãe tinha ido me buscaar , entãao eo fiqeeu paradaa poor um tempãao na minha carteiraa e começoou a saiir lágrimaas dos meos olhoos. Até a profª foi lah pergutaar se eo tava beem e se tava acontecendo alguma coisa , aíi eo expliqeei pra ela o qe eo tava sentindo e qe da última vez qe minha mãe tinha ido me buscar na escola foi uma parente minha qe tinha morrido.
Depoi durante a tarde inteira fui recebendo ligações , na escola no outro dia foi td mundo perguntaa o qe tinha aconteciido atée pessoas d outraas salaas ficaram sabeendo..
Tipoo , eo to no 2º B , ligou a Maria Helena , da minha sala msm , a Maiara do 2º A , a Camila do 1ºC aah ligraam + geent , sóo num lembro d td mundo. Agoora na escoola.. omg fooi aqeele taanto d geent perguntar , e sabee eo me sentii feliiz poor isso , teem pessoas qe se importaam cmg.. =]

Boom geent , poor hooj ée sóo ^^
Obriigada pela paciênciia d qeem lêe as coisaas qe aconteceem cmg , isso éeh mt impoortante pra miim *---*

Tshaal ii Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário