13 março 2011

# Amizade '

A palavra AMIGO é algo que devemos escolher muito bem a quem chamar assim. É algo que traz muita responsabilidade, tanto da parte de quem diz, quanto de quem ouvi. Quem diz por saber exatamente a quem chamar assim,por ter confiança, por acreditar. Já quem ouvi é por saber que tem alguém a quem lhe dê a confiança, é saber que tem que estar sempre do lado da pessoa.
Ser amigo é saber ouvir, respeitar, estar por perto e saber o momento de deixar a pessoa a só.
E é com muito orgulho que te digo: "_____meu AMIGO".
Quero que saiba que sempre que precisar estareei aqui, é só me dar um toque. Ah, e se não conseguir falar comigo tem um lugar onde você sempre vai me encontrar: em cada momento, palavra, sorriso que passamos juntos. E você, com certeza, vai estar sempre no meu coração.
Te Amo


(Thaati F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário