02 março 2011

Ooh eu aqee d voltaa !! KOSAOPS'

Geeente *--*
qt teempo qe eu num entroo aqe...
aah, teem hooras qe dáa um branco née..
Lembreei daqee poor causaa da Leehty qe tava falano do tumblr aíi eu lembreei do blog xD [sim,soublogueiradesnaturada u.u'
o qe eu queriia mesmoo era qe o blog fosse portátil, tivesse como eu postaar nele qd eu quisesse, e não ter qe esperar ligaa pc, conecta a net, carrega a página.. aaaah -.-'
Maaas.. eu numfico seem meu blog
sóo queriia teer mais respostaas née.. queroo arrumar uns assuntos bem interessantes pra eu pôor aqee..
Voo baixar o livro: O Garoto da Casa ao Lado da Meg Cabot, achoo qe deve seer legaal *-*
só qe no momentoo to lenoo Percy Jackson o Ladrão de Raios xP
Voo daa umaa mudada aqee no blog, depoois eo volto táa
Bjoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário