05 novembro 2011

livros, livros, livros e mais livros >.< (Fazendo Meu Filme)


#Fazendo Meu Filme (série completa)

Os livros de Fazendo Meu Filme, são aquele tipo de livro que a gente começa a ler e num quer parar mais, termina de ler um, e já quer logo comprar o outro. Comprei o 1ª quando fui à feira do livro em Ribeirão Preto com a escola. Enquanto andava vendo os livros esse me chamou a atenção. Li sobre o que era e pensei "esse livro deve ser legal" mas eu estava enganada. Sim, estava. A série Fazendo Meu Filme não é de livros legais, é de livros MARAVILHOSOS, VICIANTES, FASCINANTES, PERFEITOS.. enfim, tudo quanto é tipo de elogio serve pra esses livros.
A gente entra no mundo da Fani com problemas típicos da adolescência, amigos, paqueras..
Se quiser ler um livro e não souber qual, mais que recomendo Fazendo meu Filme, garanto, qe se gostar de um bom romance adolescente vai amar esse.
Já emprestei meu livro pra 3 amigas, todo mundo que ler de tanto que elogiei e todas concordaram, todas amaram.

Classificação: *****

Livros: 3 (por enquanto, logo tem mais !! *---*)

Títulos: Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani
Fazendo Meu Filme 2: Fani na terra da rainha
Fazendo Meu Filme 3: O roteiro inesperado de Fani.

Autor(a): Paula Pimenta

Gênero: Romance

Frase(s)/Trecho(s): "Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário