07 novembro 2011

livros, livros, livros e mais livros >.< (Minha Vida Fora de Série)

Minha Vida Fora de Série
Minha Vida Fora de Série é pra quem leu Fazendo Meu Filme, que conta a história de Priscila, uma das melhores amigas de Fani (personagem principal de FMF).
Vou pôr aqui a sinopse que tem lá no site:

Estou doida pra comprar esse livro, ele deve ser muito d+ *-*
Estou muito curiosa mesmo.
E uma das coisas que eu mais gosto na Paula Pimenta, é que ela num escreve numa linguagem muito difícil de entender, muito pelo contrário, e o nome dos capítulos dos livros no caso de FMF eram trechos de filmes, agora aqui em MVFdS é de seriados. E no site que depois vou colocar no fim da página tem a trilha sonora do livro, ou seja, as músicas que são citadas no livro.
Recomendo muito Paula Pimenta, sou super fã dela. Contando os dias até que eu junte dinheiro e compre esse livro *-*

Classificação: Ainda não li, mas por ser Paula Pimenta acredito que *****

Livros: 1 por enquanto

Títulos: Minha Vida Fora de Série

Autor(a): Paula Pimenta

Gênero: Romance (acho '-' como ainda não li)

Frases/Trechos: "Conheço uma garota que é louca por cinema. Confesso que não entendo muito bem essa paixão dela. Filmes são divertidos, mas ao mesmo tempo são meio sem graça... Em duas horas, tudo se passa muito rápido, e – no melhor da história –, quando a gente finalmente vai saber o que aconteceu depois que os problemas terminaram, aparece um “The End” na tela! Ah, não... eu prefiro coisas mais duradouras! Faço questão de virar amiga íntima das minhas personagens preferidas. Combino de encontrá-las toda semana, no horário marcado, sem atraso.

Eu gosto mesmo é de seriados. "


MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - prólogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário