03 abril 2012

Amigos,



Quero pedir desculpas à vocês. Desculpas por ser tão séria às vezes. Desculpas por nunca ter o que falar. Desculpas por não ser como deve ser um amigo normal, sempre com uma novidade, sempre com algo pra contar. Desculpa por ser tão na minha e guardar todas as minhas mágoas comigo. Não é que eu não confio em vocês, muito pelo contrário, eu apenas nunca sei expressar meus sentimentos. Aliás, desculpa por isso também, por nunca saber demonstrar o quanto vocês são importantes pra mim. Desculpas por nunca puxar assunto com vocês no msn, sempre acho que estou atrapalhando e sempre vou esperar vocês puxarem assunto comigo. Desculpa por ser tão insegura. Desculpa por sempre achar que vocês vão encontrar alguém melhor que eu, assim, mais normal, afinal é sempre isso que acontece. Resumindo tudo, desculpa pelo que sou e pelo que não sou. Desculpa pelo que falo e pelo que deixo de falar. Desculpa pelo que demonstro e pelo que não demonstro.
Mas, apesar desse meu jeito fechada, sem assunto, durona, bate um coração. Um coração que chora a cada vez que não sei o que dizer e que se alegra a cada demonstração de carinho, e dentro de mim também tem uma pessoa em quem vocês sempre poderão contar, nem que for pra ficar ali, do lado de vocês, sem dizer nada, apenas fazendo companhia. 


Amo vocês.

Thaati. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário