05 abril 2012

...



Sabe, sempre achei que um dia eu cairia no esquecimento, muitas pessoas nem lembrassem mais que eu existisse e essas coisas. Mas, o que eu nunca imaginei, foi que eu cairia no esquecimento dos amigos mais importantes da minha vida, aqueles que eu tive orgulho em chamar de amigo. Que estiveram comigo nos momentos mais difíceis da minha vida e que assim, aos poucos, foram indo, um a um, até não sobrar mais nenhum.
Quando nos encontramos (o que se tornou muito difícil agora) nem parece mais ser a mesma coisa de antes. Eu sinto falta disso. Sinto mesmo, muita falta de quando tinha amigos do meu lado.
Hoje? Bom, hoje posso dizer que tenho muitos colegas, só que infelizmente não é a mesma coisa. Nunca me senti tão sozinha na minha vida, mesmo estando ao redor de tanta gente. 


"If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time" 
(Moments - One Direction)


Thaati F
♥        

Nenhum comentário:

Postar um comentário