20 abril 2012

Sabe aqueles dias...


em que você acorda se sentindo um lixo? Só tem vontade de chorar? Que parece que tudo e todos são melhor que você? Então, infelizmente eu tenho muitos dias assim. Isso não é bom. Isso é péssimo.  A vontade é de,  sei lá, ir pro país das maravilhas, descansar a cabeça, mesmo que não tenha nada com o que se preocupar. Mas e esse sentimento de inferioridade? Como faz? Num sei, eu queria saber.Queria mesmo saber. Eu queria me sentir assim menos inferior, queria que as pessoas não me tratassem como um patino feio. Aliás, muitas vezes, querendo ou não, é assim que elas me fazem eu me sentir.
Sinto que não sou bem o suficiente pra ninguém. Sinto como se não existisse uma pessoa em minha realidade pra me ajudar a parar de sentir assim. Ah meu Deus, me ajuda. Por favor. Eu sinto tanta saudade da pessoa que eu era antes, sabe? Eu só ria, brincava, não me importava com nada nem com ninguém. Quando eu estava triste (o que era realmente muito raro de se acontecer) eu desviava meus pensamentos, eu acho, nem lembro o que eu fazia para não me sentir assim e eu tinha realmente motivos para me sentir triste. Hoje não. Hoje tem dias que sei lá, já acordo assim. Muitas vezes eu consigo disfarçar isso, mas outras tudo o que eu faço é apenas ficar quieta, na minha. Queria alguém pra conversar sobre isso. Pra desabafar. Mas tenho quase certeza que tudo o que eu conseguiria desabafando com alguém seria apenas ser chamada de dramática.
Ninguém sabe o que se passa aqui dentro. 



Thaati F.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário