30 maio 2012

Esse meu coração bobo...


É... parece que o que eu tanto queria mas que tinha tanto medo de acontecer, aconteceu
Você não é mais uma simples pessoa na minha vida, você, assim, do nada, se tornou mais que especial pra mim. Eu me viciei em você. Quero te ter a toda hora, em todo lugar. 
Se você ao menos soubesse do que se passa aqui dentro...
Uma vez eu prometi a mim mesma que a próxima vez que eu gostasse mesmo de alguém, de verdade, eu contaria, mas não é tão fácil assim.
É incrível como algumas palavras tão simples se tornam tão complexas de se dizer.
Pelo menos você me provou que meu coração é sim capaz de bater diferente por outra pessoa novamente. Sabe, faz tempo, muito tempo que isso não acontece.
Ninguém mais sabe desse meu "amor secreto" por você, mas eu estava pensando que ficar aqui guardando só pra mim não vai adiantar em nada. Preciso desabafar com alguém que me ajude e que talvez me dê alguma saída. Algum jeito de demonstrar pra você o quanto eu gosto de você, o quanto você é importante pra mim.
Uma coisa eu digo, um dia você vai saber. Só espero que quando você souber já não seja tarde de mais.
Você é tão perfeito, sabe? Tão perfeito pra mim.
São tantos os motivos que me fazem te amar. Quer que eu liste alguns?
- O jeito como você anda
- O jeito como você sorri. Seu sorriso é mesmo lindo.
- O jeito como penteia o cabelo.
- O jeito como me olha.
- O jeito como conversa com seus amigos.
- O seu jeito.
- Seus olhos.
- Você
É impossível colocar tudo aqui. É, parece que estou mesmo encrencada...
Mas quem sabe com você não dê certo. Quem sabe?
Se der certo, quero que seja apenas perfeito do nosso jeito. Com os altos e baixos, mas que nada, nunca nos separe. Que seja verdadeiro. Que tenhamos aquela nossa música. Você não sabe, mas tem uma música que você me mostrou que não tem uma única vez que eu não ouço ela e não me lembre de você. Não que eu precise de uma música pra me lembrar de você... 
Mas se não der certo, que apenas seja feliz e que fique com quem realmente te ame de verdade e diga isso olhando nos teus lindos olhos.
E eu? Bom, um dia espero que alguém me faça feliz também.
Mas, se Deus quiser, dessa vez vai dar certo. Eu sinto isso.
Te amo, meu Anjo.  



Thati F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário