04 julho 2012

Tanner Patrick *-*

Tanner começou a postar vídeos de covers no youtube em agosto de 2011 e nos últimos 2 anos vem escrevendo suas próprias músicas.  Ele é de texas e é muito fofo, tenho certeza de que vão gostar dele. *-*
Aqui estão alguns covers dele pra você assistir e suspirar:



Boyfriend (Justin Bieber)

Call me Maybe (Carly Rae Jepsen)

Ours (Taylor Swift)


Tem esses além de muuuuitos outros covers, se eu fosse colocar aqui todos os que eu gostei eu ficaria horas e horas, mas é só você entrar no canal dele no youtube que você pode ver todos os vídeos dele.
Pra finalizar, só mais um vídeo, dessa vez por uma música composta por ele mesmo.

Merry Go Round - Tanner Patrick

Fala sério, esse menino tem eu não tem futuro?? *---------------*
A música Merry Go Round já tá no meu celular, pen drive, mp4...


Beijoos,
Thaati F.
♥   


Nenhum comentário:

Postar um comentário