04 agosto 2012

"Hey, garota!



 É, você mesma! Eu sei tanta coisa sobre você... Pois é. Eu sei, por exemplo que você sai aí toda distribuindo sorrisos, sei que você tem os olhos brilhantes e expressivos, sei que brinca, conta piada, faz graça,  faz o possível para parecer sempre bonita...Você deve estar aí pensando "Como ela acha que sabe tanto sobre mim sendo que isso tudo que ela contou todos sabem?"
 É, verdade. Mas sei outras coisas sobre você também que ninguém mais sabe. Exemplos? Ok..
 Sei que quando o sol se põe dando lugar a lua, quando você já terminou tudo o que tina de fazer, quando já fez tantas pessoas sorrirem e enfim deita na sua cama, você coloca seus fones, pega seu travesseiro, almofada, seu urso ou a primeira coisa que vê pela sua frente e abraça, mas abraça bem forte mesmo. Coloca todos os seus sentimentos nesse abraço. Sente saudades daquela pessoa que não vê a tanto tempo, ou até vê,  mas já não são tão próximos quanto antes, sente saudades daquela pessoa que também não está mais aqui nesse nosso "mundo cruel", ou então a dor daquele tão famoso amor não correspondido. Sente raiva, tristeza e até aquele "sentimento não identificado". Sei também que viaja nas suas memórias, lembranças ou em suas historinhas-sobre-como-você-gostaria-que-realmente-fosse-a-sua-vida. E depois de tudo isso, cai um pingo de água de seus olhos, de lágrima, logo seguida de mais e mais e mais, colocando pra fora tudo aquilo que fica entalado aí dentro nesse seu tão apertado e machucado coraçãozinho.
 Ah, e sabe como eu sei de tudo isso sobre você?
 Simples, eu sinto o mesmo."


Thaati F.
♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário