09 março 2013

Motivo do sumiço + Livro: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Boom Dia/Tarde/Noite!! *-*
Primeiramente vim explicar o motivo de eu ter ficado tanto tempo sumida daqui. Então, num sei ao certo o motivo mas aconteceu alguma coisa que fez a internet da minha cidade parar de pegar, depois com o tempo foi normalizando, só aqui em casa que não (pois é ¬¬ kk) mas, afinal de tudo, voltou a pegar hoje e aqui estou. Já estava com saudades >< kk

Agora vou falar de um livro que li esses dias e que eu simplesmente AMEI! Aí vai: *-*

Lola e o Garoto da Casa ao Lado



Autor(a): Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Minha Classificação: *****
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. 
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



"Valorizam demais o que é perfeito. Perfeição é um tédio"


Sabe aquele tipo de leitura que quando você começa a ler você não quer parar nunca mais? Que te prende de uma tal forma que você quer ler o livro todo no mesmo dia? Pois é, foi exatamente assim comigo ao ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado. É como disse Sarah Mlynowski sobre o livro "cada página é uma surpresa!"
A Lola é uma personagem muito diferente de qualquer outro que eu já tinha lido. Seu modo de vestir, sua vida, rotina, o lugar onde mora, com quem mora, é totalmente diferente. Se eu pudesse escolher a personagem de um livro pra ser minha amiga, ou o tipo de pessoa que eu gostaria de ser, essa seria a Lola. Uma pessoa totalmente alto astral que contagia todos que estão ao seu redor. Uma personagem totalmente inspiradora!
O tempo que eu passava sem ler o livro, era o mais tediante. Tudo o que eu pensava era em quando eu pegaria o livro pra ler novamente.
Quando eu começo a ler um livro que estou gostando muito, eu fico "lerdiando" o máximo que posso pra demorar pro livro acabar. O que não funcionou com Lola. Terminei o livro em menos de 1 mês!
Se estiver afim de algo diferente com um toque de humor e claro, muito romance (porém nada "meloso") é este livro que tem que ler.
Então é isso, "A fórmula perfeita para a paixão e o humor". Não deixem de ler! :D

Beeijo

4 comentários:

  1. Ahhh eu sempre quis ler esse livro mas sempre fico com medo de ser aqueles super clichês e menininhas sabe?

    grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é kk Mas esse não, pelo menos eu num achei. Achei ele bem diferente e com um romance não muito meloso, sabe? Muito bom mesmo, recomendo *-*

      Excluir
  2. AAAAAA agora eu estou completamente louca para finalmente ler este livro!


    Uma quase nerd

    ResponderExcluir
  3. amo esse livro, já li milhares de vezes, perfect"s

    ResponderExcluir