10 dezembro 2009

Oii Gentii ^^
Então, nada d novíi'z... my life continua a msm coisa... Sabe, hj tive horas com vontade apenas d sorrir, mas tive mt vontade d chorar tb, eu queria mt q nd d mal acontecesse com meu pai, eu amo ele d+, mt msm...
Ah, mas por enquanto vamos falando d outras coisas tb nehh... tipo, meu msn nuum ker entrar... ¬¬'
Vc's gostam d mangá?? Eo amooo d+, olha tem uma comu do orkut q eu simplesmente amooo, tah aí o link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=68305509
É mt legal, lah tem um tanto d mangá, eo adorooo ler o Vampire Knight, mas jah me perdi em q capítulo eu parei mas outro dia eo procuro pra ter uma ideia + ou -... [meomsnentrooo xD]
Eu queria mt ler o colégio Ouran Host Club (se alguém souber onde tem, pliiiiis, me fl tahh =D), amu coisas relacionadas com escola pq eh o q eu estou vivendo no momento, agora ñ pq eu to d férias nehh xD mas eh minha época escolar. Eu estou esperando carregar pela comu o School Rumble, deve ser bem legal, pelo menos eh o q aparenta pelas imagens q peskiseeri no google xD
Aff -_-' kee demora pra carregaar esse mangáaa.... Tem um site q eu axo um máximoo tb, eh o kousen.com mtoo legal, lah tb tem alguns mangás pra leer e pra baixaar, assim num precisa ficar comprando nehh xD aki na minha cidade num vende mt mangá msm... =[
Boom, poor enquanto ehh isso...
Sayoonara
Kisu ;*
xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário