09 dezembro 2009

É a vida...

É... hj, ou melhor, agora a pouco eu descobri q meu pai estar com uma doença q ñ eh brincadeira... fiqueei mt magoada, minha mãe me disse p/ ñ mostrar tristeza perto dele e neem nada do tipo, mas ainda ñ eh ctz, ele ainda vai fazer os exames e ver td certinho, se Deus quiser ñ vai dar nada, mas se caso der, bola pra frente, pensamento positivo q eu sei q ele supera...
Ah, vamos animar um pouco isso neh, ñ vale apena ficar aki assim triste sem nem ter saído o resultado ainda, mt pelo contrário, tenho eh q ter pensamento positivo...
Lembra akele dia q apresentação, então num teve pq estava chovendo e como a apresentação seria ao ar livre teve q cancelar, mas no outro dia tivemos uma outra apresentação na quadra coberta, e o Marcos (nosso maestro) disse q ficou mt legar, e eu, logicamente, fikei mt feliz poor isso xD
Isso ñ foi nd ainda, akele foi um dia mt feliz e engraçado pra mim.. ksoapkaops....
Foi assim, logo q acabou a apresentação a gente teve q esperar o ônibus chegar lah fora q ele ñ estava lah, obs. estava chovendo... durante a espera o salto do meu sapato quebrou, depois quando chegamos na estação eo e a Cris, uma amiga minha q mora perto da minha casa e tb toca, decidimos vir embora na chuva, mas antes d irmos embora o meu sapato arrebentou, o msm lado q o q quebrou o salto... skaoapskapps... foi mt engraçado... então, enquanto vinhamos embora ainda, a chuva começou a almentar, nisso eu decidi ligar pra minha mãe ir d encontro com a gente pra gente terminar d ir d carro, daí quando eu entri no carro eo percebi q eu tinha perdido a correinha do meu sapato q tinha arrebentado... q dia heim... skoaaksoaps ah + fooi muuuito engraçado, q se tivesse q repetir td isso com certeza eu repitiria.... skoapakspapa
Boom, eu jah vou indo então...
Xauziim...
Ah, e nunk se eskeçam... independente do q estiver contecendo na vida d vc's, rezem, tenham fé e sempre tenham um sorriso no rosto q pensamento positivo ajuda, e mtoo...
Agora siim... xaau'ziim e até outroo diaa
Bjusss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário