06 dezembro 2009

Oláa...
Td boom coom vooc's??

Nuss... hoje eu acordeei muito feliz, deve ser pq eu tive um sonho muito loko q num tem nem como explicar, eu estive em váaarios lugares da minha cidade só q eles estavam td's muito diferentes, e em cada lugar eu conhecia uma pessoa nova, um menino melhor dizendo. Teve lugares que os que apareceram foram os que eu já conhecia, nuss... e foi td mt rápido... tinha uns que eu conhecia no sonho, mas na vida real ñ conheço...
Fiquei pensando um tampão sobre isso, o significado desse sonho...
Minha mãe me fl q eu preciso arrumar um namorado... xD pode ser isso, mas pensei tb que talvez um deles podem seruma pessoa q marcaria minha vida, ou pode ser até que eu vou conhecer uma pessoa nova... talvez nem seja nada disso, pode ter sido um sonho comum sem significado algum, mas que foi um sonho estranho foi siim...
Bom, eu vou indo, talvez eu volte mais tarde hoje tenho apresentação com a Banda Infantil e Juvenil em frente a estação à noite, e olha só que beleza minha agenda d apresentações da Banda Sinfônica daqui d Santa Rosa:
*Dia 15/12 - 20:00hs - Grêmio Recreativo de Santa Rosa de Viterbo - Formatura da APAE
*Dia 16/12 - 20:30hs - Cine Clube Cauim - Ribeirão Preto (junto com os músicos da Banda Cauim)
*Dia 17/12 - 20:30hs - Guariba
*Dia 18/12 - 20:30hs - Altinópolis
Obaa... muito boom viajaar com a banda junto com os amigoos... xD
Boom, agora eu já vou indoo...
Xauziim pra vooc's...
Kisu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário