31 janeiro 2010

.........sz'

Ahh gentee, algumas vezes jaah sentiram mt vontade d dizer "eu te amo" a alguém, mas sem vooc's estarem gostando d ninguém em especial e nem conhecendo alguém assim ? Poizeeh, ée o q estou sentindo agora... ée como se eu sentisse q eu fosse conhecer alguém novo, uma pessoa novae muuito especial. Queria q realmente fosse verdade isso, q eu conheça alguém novo. Dia 6 ée casamento d uma prima da minha mãe, quem sabe ñ ée no casamento dela q eu conheça essa pessoa. E.. nenhuum lugar melhoor pra conheceer uma pessoa assim do q um casameento néeh xD
Aiin, tomara q eu realmente conheça alguém. Nãao precisa ser no casamento, pode ser ali na eskiina tb. Aah, um menino com um pouco do Dudu Surita, um pouco do Ademir Júnior, do Zac Efron, Kyle... omg !! Se existiir esse ée o menino perfeitoo !! Taah boom, to mt exigente née skaopskaops, pode ser parecido só com um dele, jah tah mtoo booom. [ecomo//skaopskaopskaops
Aff, jah tah começando barulheira do carnaval, odeio o carnaval --'
Eu estava aki falano d coisas[pessoas] bonitas, quando começo a escutar essa barulheira... aaaaaarrrrrrr
Aah, eskecee isso neeh, hj eeu to feliiz e naada vai me chateaar xD
o msn tah mtoo legaal, no momento to tc com a maria e com a mariana, sóo rioo... skaopskaps
Boom gentii, vou ficando poor akii
Bye Beijooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário