04 fevereiro 2010

Primaa *-* sz'

ooi geenti, faaz um tempinho q eu ñ entro néeh, poizeeh mais está td beem akii.
Hj eo, minha irmã e minha vó fomos ver uma roupa pra minha vó comprar pra ela ir no casamento do dia 6 na loja d uma prima da minha mãe e a Yanca, a filha d uma outra prima da minha mãe, prima d 3º, melhor dizendo, então ela também estava lah e a filha da dona da loja tb, q tb é minha prima (Que confusão !!!) e a gente ficou conversando um tempão. A Yanca é aquela minha prima q eu estava tc akele dia com o namô dela. Foi muito divertido, daí eu chemei ela pra vir aki em ksa qualquer dia pra gente bater um papo. A gente pode ver minha coleção d revistas tb, Atrevida, Atrevidinha, Capricho [comprei hoje] e TodaTeen [da minha irmã q tb comprou hoje]. Eu sempre quis ter uma prima do tipo melhor amiga sabe, q podessemos sair juntas, fazer festinhas do pijama, abrir um álbum no orkut d fotos sóo nossas *suspiro*, keem sabe agora q eu resolvi me aproximar mais dela. Eu gosto d+ dela, d+ msm sz'
Tive uma ideia, vo lah mandar um depo pra ela agoora.
To só imaginando nós duas lendo capricho juntas e tirando bastante fotos para o orkut, seria bem divertido.
Gente to saindo, vo na minha avó agoora
Beijookaas pra todoo's vooc's
talver + tarde eu volte blee xD

\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário