25 fevereiro 2010

........... "Currículo Musical"............

oolá,
hj eu fui na estação devolver meu clarinete e meu uniforme. Chrei bastante antes d ir lah entregar, mas depois me senti mt aliviada e mt feliz. Vou explicar o q aconteceu lah:
quando eu cheguei lah pra devolver, a profª Carla (teclados de percussão) e o Maurílio (percussão) e disse q eu gostaria d tocar os teclados, minha mãe disse jah fazia um tempinho q eu queria entregar o clarinete, + ela q me empurrava. Ahh.. enfim flei q eo tinha passado pra teoria 4, q eu estava na estação a quase 3 anos e a Joice ainda flo q eo só tirava 9 e 10 nas teorias !! Ela me deu bastante ajuda, me ajudou a divulgar meo currículo musical... skaopskaops...
Boom gentee, axo q too ino nessaa..
Tchaal&Beijoos pra vooc's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário