24 fevereiro 2010

Desabafo...

Boom gente, queria dizer q lah eu passei grandes momentos d minha vida, mtas vezes os melhore, mas mtas tb os piores. Lah fiz mtas amizades, q hj são meus MELHORES amigos, pessoas com quem com ctz posso contar seja o momento q for q querem sempre meu melhor. Mas conheci tb akeles q nem sempre são o q imaginamos q sejam. Lah eu aprendi, me diverti, e até brinquei !! Mas tb me decepcionei, fiquei nervosa, chorei... Teve momentos que o q eu mais queria era ficar lah mtoo tempo, não ir embora naquela hora. Mas tb teve os momentos q o q eo + queria era sair correndo d lah. Lah eo REALIZEI SONHOS!! Mas tb percebi q alguns eram realmente APENAS sonhos. + hj saio d lah com ctz com meus melhores momentos, vou deletar aqueles q não me fizeram mt bem na vida. Saio d lah por minha livre e espôntanea vontade, até me deu vontade d escrever isso, uma forma de desabafo. Jah tentei mudar isso, mas parece q não mt deu certo. Afinal, quem me conhece saberá q lugar foi esse pra mim. E vou me despedindo daki do meu blog-desabafo com uma foto das pessoas q eu conheci nesse lugar q foi tão especial pra mim. Tchal&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário