10 abril 2011

Descobertas..

Esse ano eu fiz amizade com uma menina nova que entroo na minha salaa, daíi a geente conversaa bastantee e taal, e ela me contou uma coisa que eu num sabia. Fioquei muito triste quando ela me disse isso.
Ela veio de outra cidade pra cáa pra morar com o irmão dela (ok, até aí eu sabia) maas, eu num sabiia motio dela ir morar com o irmão dela. Eu imaginava qe os pais dela tinham se separado, poréem nunca perguntei nada pq às vezes a pessoa num gosta mt d falar essas coisas. Só que um dia enquanto a gente tava conversano ela disse qe mora com o irmão pq os pais dela morreram =/
O pai dela morreu pq ele tomava remédio e num podia beber nada alcóolico, só qe um dia ele foi numa festa e bebeu e no outro dia tomou remédio, nisso ele faleceu. Ela tinha 3 anos, e a mãe dela faleceu qd tinha 11 anos só não sei o motivo.
Fiquei até sem sabe o qe dizer pora ela, só me soltou um "noossa =/"
Mas d uma coisa eu tenho ctz. ELa sempre vai ter qem a ame por perto e esteja do lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário