21 abril 2011

Fashiolista *-*

Sabeem, como é meu sonho um dia ser uma costuteira reconhecida por muitos eu vou em busca de alguns sites que me dão ideias sonho roupas diferentes e no meu estilo para ter ideias pra quando eu começar a costurar. Nesse site Feshionista eu encontreei roupas simplemente incríveeeis e ainda a minha cara.
Lá a gente se cadastra e escolhe as roupas qe mais ama. É d+ mesmo, recomendo a pessoa qe gostam tanto d roupas quanto eu. No momento too olhano as roupas nudes. Meu amor do momento *-* KKK'
Me sigaam láa, to seem nenhumm seguidor ainda.. [lógico née, acabei de me cadastrar no site. kkk
É sóo clicareem no follow me alii do lado no My Fashiolista finds. o/
Boom, poor hooj ée sóo..
bjoos e até mais
espero qe ternham gostado *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário