22 dezembro 2011


Sinto como se meus sonhos estivessem se tornando realidade. *-*
Minha mãe me disse que enquanto estava conversando com a diretora da minha escola de inglês, ela falou que um dia, quando eu estiver preparada, ela vai arrumar um intercâmbio pra mim.
MAN, um INTERCÂMBIO !!!!!!!!!!
Eu estou realmente muito feliz. E tipo, ela disse isso sendo que ano que vem eu vou fazer o 2º ano do curso ainda. Mais uns 2 anos e ela arruma um pra mim. *----------------------------*
Só Deus sabe o quanto eu sonhei com isso.
Outra coisa que só Deus sabe o quanto eu sonhei é fazer aula de costuras, poder criar minhas próprias roupas, e... MINHA MÃE FALOU QUE TALVEZ ANO QUE VEM EU FAÇA COSTURAA!!!!!
E falou que vai me por num cursinho de culinária que costuma ter durante a páscoa também. E além de tudo isso, eu também vou fazer um curso técnico de Redes de Computadores. *-*
E ainda tem mais !!!!
Em fevereiro tenho um acampamento de retiro de carnaval com a igreja. Enfim arrumei um lugar com pessoas que não suportam carnaval assim como eu *-* kkk
Bom, é isso mesmo, queria compartilhar minha alegria \o/

Muito obrigada pela atenção *-*

Beijo, beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário