13 janeiro 2012

Dicas para as férias

naquele tédio e não sabe o que fazer?? Preparei algumas dicas pra vocês de algumas coisinhas para fazerem nas férias. Espero que gostem. 

1ª - Teste seus dotes culinários!
Que tal experimentar fazer aquelas receitinhas que sempre teve vontade de fazer? Eu mesma por exemplo, fiz cupcakes e ficaram muito bons. Só não pensem que foi assim de primeira não. A primeira vez que eu fiz, eles queimaram em baixo e ficou cru em cima!! kosaops'
Pode fazer cupcakes, cookies, mousses, enfim, possibilidades é o que não falta!


2ª - Leia um livro.
É muito bom poder entrar num mundo às vezes totalmente diferente do que vivemos, ou até viver a história daquela personagem parecida com você. Se o livro for bom e você estiver mesmo gostando, as horas podem passar rapidinho.


3ª - Assista um filme.
Sozinha, com a família, amigos ou o namorado. Assim como o livro você pode viver uma vida repleta de fantasias. Se estiver acompanhada então... é diversão na certa.


4ª - Dia de Fotos.
Chame suas amigas pra um passeio mas com a condição de bater muuuuuuuuitas fotos. Vocês podem, por exemplo, fazer uma meta do tanto de fotos que pretendem tirar. Assim enquanto não alcançarem a meta num param. Depois ainda é muito bom rever as fotos tiradas. Eu adoro ver as fotos minhas com as amigas *-*


5ª - Artesanato.É muito bom mesmo fazer, você mesma, algumas coisas que tem vontade de ter. Por exemplo, um enfeite de biscuit, um cinto de crochê, etc. Se você não sabe fazer, procure por vídeos que ensinem. Só de assistir já dá uma vontade imensa de fazer se tiver gostado.


6ª - Faça cartões.
Você pode fazer cartões pra quem quiser, falando o quanto gosta da pessoa, ou que está com saudades. É muito divertido mesmo, e depois ainda pode receber um em troca!



Espero que eu tenha dado pelo menos uma ajudinha e que tenham gostado. 

Beijoos.
♥         

Nenhum comentário:

Postar um comentário