03 maio 2012

Melhor Amiga



Quem não tem um melhor amigo? Ou até 2 ou 3 melhores amigos? Difícil quem não tem né?
Pois é, é difícil, mas ainda tem pessoas que não tem.
Eu por exemplo, tenho muitos amigos e que posso confiar mesmo sabe, que estiveram ali comigo nos momentos mais difíceis da minha vida e permanecem comigo até hoje. Outros que também me deram a maior força mas é raro uma conversa entre a gente agora. Mas enfim, todos eles têm um melhor amigo. Cada um tem alguém mais importante. Eu também queria sabe, ter uma melhor amiga.
Uma amiga com quem eu pudesse passar horas do meu dia fazendo coisas nada a ver. Pra dormir na casa dela e ela dormir na minha. Pra faze-la se sentir bonita sempre que estiver se sentindo mal consigo mesma. Pra poder desabafar, contar tudo o que sinto e claro, escutá-la também. Pra dar apelidos fofos. Pra poder ligar mesmo quando for da madrugada quando eu não conseguir dormir ou sentir uma vontade de conversar com alguém e pra me acordar também. Sempre quis ser acordada de madrugada pra conversa com uma amiga. Pra passar momentos dignos de ser contados pros filhos, netos e ter o orgulho de dizer " É minha melhor amiga". Aquela que o tempo não levasse de mim, que estivesse sempre lá. E mesmo se levar, que de vez em quando a gente ainda se falasse, saísse, se encontrava nas férias e contava todas as novidades. Sabe pra fazer tudo o que as melhores amigas costumam fazer em livros, filmes.
Mas quer saber de uma coisa, eu acredito, acredito nessa amizade, acredito que um dia vou ter uma melhor amiga assim, acredito. Quando demora é porque será muito especial.


Thaati F.
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário