19 maio 2012

Taiana, irmã. ..



Já faz tempo que você vem me pedindo um texto. Um tipo de homenagem à você, minha irmã. As ideias sumiram de minha cabeça, não consigo pensar em nada que demonstre o quanto você é importante pra mim. Mas, nesses dias enquanto pensava no que escrever pra você eu pensei "Mais é claro que nunca vou saber o que escrever pra ela, tudo o que eu gosto nela cabe apenas em uma palavra: TUDO". Então é isso...
Palavra nenhuma, nunca, nesse mundo ou em qualquer outro pode descrever o quanto você é importante pra mim. A única pessoa que realmente sempre esteve do meu lado, que graças a Deus te fez minha irmã para podermos compartilhar a mesma casa, os mesmos melhores momentos e tudo mais.
Tem uma frase que diz assim "Um irmão não pode ser um melhor amigo, mas um melhor amigo pode ser um irmão" que eu descordo totalmente, um irmão pode sim ser um melhor amigo. Um exemplo disso? Você. Você minha irmã, ou melhor amiga. Você sempre será minha melhor amiga.
Ah, quer saber? Desisto de um final perfeito pra essa mensagem, até pq eu quero que essa mensagem seja como nós. Sem um final.

Te Amo 
   
Thati F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário