28 setembro 2012

Estamos aqui agora...

você aqui do meu lado separados apenas por um computador vazio, sem ninguém. Nenhuma palavra ainda, nenhuma demonstração do quanto eu me sinto vazia por dentro quando você não está por perto, do quanto eu gosto de você e do quanto você é importante pra mim. Queria poder te abraçar, sentir teus braços ao meu redor e te dizer tudo o que está entalado aqui dentro. O que será que você sente por mim? Será que você gosta de mim? Não, sou o tipo de boba estranha que só lê ou mexe no celular durante a aula e ouve o tipo de música que você não gosta, o tipo de música que diz tudo o que eu gostaria de dizer à você...
"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar, sub-entendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menos pretensão de acontecer."
É, eu acho que gosto mesmo de você...
Obrigada por me mostrar que meu coração é sim capaz de gostar tanto de uma pessoa assim novamente.


Thaati F.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário