11 outubro 2012

Chegaraaaam *-*

Meus lindos chegaram hoje. Quando cheguei do trabalho foi uma felicidade ao ver a caixa da Saraiva em cima da minha cama *-*
Os Livros são:
* A Seleção - Kiera Cass
*Apaixonada Por Palavras - Paula Pimenta
*Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta
* Fadas de Dreamdark - Laini Taylor

A Seleção e Minha vida fora de série foi minha mãe que me deu de... Dia das Crianças!!! ooopa, quem disse que 18 anos não pode ganhar presente de dia das crianças? u.u skopsaksoaps
Os outros eu que comprei, o Fadas de Dreamdark peguei numa promoção espetacular de 90% de desconto e paguei R$3,90! *--*
Muito feliz, até indecisa de qual ler primeiro.. kkkk

Beeeeijos
     ♥

2 comentários:

  1. Fadas de Dreamdark eu não conhecia, mas nossa, por esse preço vale a pena comprar mesmo! A capa de A Seleção é linda *-* Minha Vida Fora d Série é ótimo *-* Apaixonada por Palavras ainda não terminei :x
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  2. Née? Eu também não conhecia Fadas de Dreamdark, mas tipo assim, TIVE que comprar.. kkk A Seleção não é só a capa que é linda, sério, o livro é perfeito *-* MVFS e APP num li ainda, mas é Paula Pimenta née, com certeza são perfeitos tbm *-* kk

    Beeeijo sz

    ResponderExcluir