05 janeiro 2013

A Importância das Palavras


Sabe, eu sempre fui o tipo de pessoa que escondia os sentimentos, que calava os pensamentos e que achava que minhas palavras não tinham importância, mas é incrível como aos poucos a gente vai percebendo o quanto a gente é errado em algumas ideias.
Para pessoas como eu, que dizem apenas com olhos, vai um conselho: Se espesse mais! Não tenha medo de ser quem você é! Você não imagina o quanto isso vai te fazer bem, te fazer feliz e se sentir mais segura de si. Experiência própria.
Depois que resolvi converter alguns pensamentos e sentimentos em palavras, eu me senti até mais querida, eu me senti mudada. É incrível!!
Vamos, vale a pena tentar! Grite para o mundo para que ele perceba que você também tem coração!
E se não der certo? Vai, você vai poder dizer que pelo menos uma vez na sua vida você não teve medo de ser quem é.
Tem aquela frase que diz que "Um olhar vale mais que mil palavras" mas vai por mim, as palavras podem fazer com que esse olhar seja notado.
Liberte-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário