17 janeiro 2013

De volta, porem diferente...



Parece que minhas aulas vão voltar dia 04/02 e se Deus quiser, vou voltar com grandes novidades...
No primeiro dia quero chegar bem diferente do que eu saí, sabe? Quero que as pessoas vejam um brilho no meu olhar, vejam uma felicidade contagiante em mim e digam "Thati, você está diferente", porque é exatamente assim que eu me sinto. É exatamente assim que eu me sinto pela primeira vez na vida. Diferente. Da melhor maneira possível.
Esses dias pra traz, eu descolori uma mecha do meu cabelo e os pelinhos do meu braço (hihii). Estou me sentindo renovada!
Sério, tomando atitudes como essa, repicar meu próprio cabelo, mudar um pouco as roupas e tal - coisas simples- todas tiveram grande importância para mim.
Só tenho que agradecer muito a Deus por estar me ensinando a viver essa vida sem ter medo de errar, sem ter medo de ser feliz!
Agora sim eu posso dizer: Eu não apenas existo, eu VIVO! Apenas aprendendo pequenas coisas que eu não sabia antes. Um dia, por exemplo, eu vi uma frase no Tumblr (na verdade tipo de um diálogo) que dizia assim:
"- E o passado?
 - Eu não vivo mais lá"
e é exatamente isso que eu vou dizer quando alguém quiser ficar relembrando o que já passou. ;D
Obrigada, meu Deus, por mais esse dia ♥

Thati F.
  ♥  


"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la!"

(Grande Augusto Cury)                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário